sábado, 17 de agosto de 2013

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

A_PROBABILIDADE_ESTATISTICA_DO_AMOR_A_PR_1361547047B

“No outro lado do oceano, seu pai brinda uma última vez, e a equipe do hotel – todos de luvas brancas – cuida dos talheres de prata para a cerimônia da noite seguinte. Atrás dela, o garoto com a passagem para o assento 18C no voo seguinte para Londres come rosquinha, sem notar os pedacinhos na camisa azul. Hadley fecha os olhos só por um momento. Ao abri-los novamente, o avião não está mais lá. Quem diria que quatro minutos poderiam mudar tudo?” 

Se alguém me dissesse que quatro minutos mudariam a minha vida, provavelmente eu começaria a rir. Mas foi isso que aconteceu com Hadley. Por causa de quatro minutos ela perde o seu voo para Londres onde vai assistir o casamento do seu pai. Ela já não estava feliz por ir a esse casamento e agora ainda teria que esperar horas pelo próximo voo. Esse estava se tornando um dos piores momentos da sua vida. Até que ela conhece Oliver (<3), um britânico lindo, fofo e engraçado que faz companhia a ela no aeroporto e durante o voo, no qual eles falam sobre os seus medos e segredos.
Um livro que se passa em 24 horas e me deixou morrendo por mais, estou super apaixonada pelo livro e pelo Oliver. As piadinhas que ele faz sobre o que ele estuda são as melhores e eu sempre ficava com um sorrisinho no rosto com as cenas deles juntos. Antes de ler eu achava que se tratava só sobre uma menina que conhece um menino no aeroporto e que conversam durante o voo, mas é mais do que isso! Trata também sobre as questões familiares que os dois enfrentam e como eles passam por isso.
Queria ler esse livro desde o ano passado, fiquei apaixonada à primeira vista por ele desde que vi a capa americana. Quando soube que ia ser lançado no Brasil fiquei super empolgada e ansiosa para ler, mas quando soube que a capa foi mudada fiquei com bastante raiva, pois não entendia porque a editora queria mudar se a capa americana era tão linda… Mas no final acabei gostando da capa brasileira também. O título pode ser enorme, mas eu adorei!
Veja outras capas desse livro (quero todas):
holanda           americana
italiana
suécia

Os direitos de adaptação foram comprados e espero ansiosa pelo filme, apesar de não ter notícias sobre.O livro é muito fofo e dá pra ler em um dia só, porque você não tem vontade de parar de ler. Tinha grandes expectativas e não me decepcionei. Eu acredito em amor à primeira vista, logo, o livro se tornou um dos meus favoritos, mas até você que não acredita, tem uma grande probabilidade de adorar esse livro também!
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!