sábado, 17 de agosto de 2013

Apresentando 78Violet!

78violet+Hothouse
Você provavelmente já ouviu falar das irmãs Alyson e AJ Michalka. Além de atrizes, as duas são cantoras e formaram a dupla Aly & AJ durante anos. Com dois CDs de sucesso lançados pela Hollywood Records (a gravadora da Disney), as meninas decidiram trocar de nome e estilo em 2009, passando a se chamar 78Violet.
Assim, elas lançaram The Next Worse Thing, primeiro single dessa nova fase, que tem uma pegada mais rock (mas ainda não muito pesado) se comparado às músicas anteriores. Porém, no começo de 2010, elas anunciaram que estavam deixando a Hollywood Records e assim, o álbum que gravaram com eles provavelmente nunca seria lançado (embora algumas músicas possam ser encontradas no Youtube).
Já em 2012, elas voltaram ao estúdio com mais liberdade para fazer o que quisessem, pois o álbum foi produzido por elas mesmas através da produtora que criaram. E enquanto a proposta inicial lá em 2009 era fazer algo mais rock, o produto final de 2013 virou indie.
Isso porque o primeiro single oficial já foi lançado e tem até clipe! A música se chama Hothouse e eu já estou escutando como se não houvesse amanhã. O vídeo tem pouco mais de sete minutos, sendo que os três primeiros minutos são só uma introdução. Mas vale a pena assistir tuuuuuudo! O clipe é tão bonito (embora algumas caras e bocas possam parecer um tanto quanto forçadas) e bem feito que dá gosto de ver. Also, cabelo, maquiagem e figurino estão impecáveis, já estou querendo tudo!


E por falar nisso, algo que mudou muito nesses anos foi o estilo das meninas. Antes, elas eram típicas adolescentes, sempre de jeans e camisetas legais. Agora que são mulheres e amadureceram bem mais, ambas estão mais glamourosas e fazendo a linha boho. Destaque pro cabelo da Aly que ficou DI-VI-NO com essa cor!
78Violet já começou a fazer shows por aí afora e vale a pena dar uma conferida nos vídeos do Youtube, a maioria tem uma qualidade boa e é ótimo pra ver a química impressionante que essas meninas têm no palco. Elas devem lançar o novo álbum ainda esse ano, mas não tem data prevista, então fiquem atentos!
ywybv8ilgg1y5hfv9ks9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!