sábado, 17 de agosto de 2013

Chester See

Eu sou apaixonada pela voz desse homem (e por ele) , é sério. Descobri essa maravilha quando uma amiga me mandou esse vídeo:

Chester nasceu e cresceu na Califórnia e se formou em artes cênicas na UCLA. Em 2006, ele se tornou o rosto da Disney 365(que era um segmento de notícias que ia ao ar durante os comerciais da Disney Channel) por mais de três anos. Participou de várias campanhas publicitárias, comerciais, filmes independentes e foi um convidado recorrente em The Fresh Beat Band.
Toca piano desde os seis anos, escreve músicas desde os dez e sabe tocar violão também. Ele já vendeu mais de 50.000 músicas no iTunes e já teve suas músicas tocadas em todo o mundo. Sua música original que fez mais sucesso foi jogada ao redor do mundo e tem mais de 8 milhões de visualizações no Youtube:

No momento ele está participando de uma votação de melhor cover da Adele. Seus covers são fantásticos porque ele sempre dá um toque diferente nas músicas! Bom, como quase todas as suas versões são minhas preferidas eu escolhi três vídeos para que vocês possam se render a essa lindeza:
gente PLMDDS como não amar isso?

<3
 se eu não conhecesse essa música eu ia achar que era dele, ficou perfeita na sua voz!
Toda terça-feira ele coloca um vídeo novo no seu canal no Youtube, ultimamente ele tem colocado vídeos de músicas originais e às vezes tem vídeo dele cantando com outras pessoas, mas ele é o melhor é claro:


Chester lançou um mini-álbum intitulado NIKI no iTunes em setembro de 2010, mas vai lançar seu primeiro CD oficial nos próximos meses e espero que não demore!!
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!