sábado, 17 de agosto de 2013

E com vocês, as blogueiras mais lindas e descoladas do mundo!

O blog
Duas amigas que têm muito em comum resolveram que não era suficiente discutir entre si. Era preciso compartilhar com o mundo. Assim, nasceu o Nas Quartas Usamos Rosa, inspirado na icônica frase de um dos melhores filmes ever, Meninas Malvadas.
pink34
Um blog que vai falar de tudo um pouco e um pouco de tudo. Coisas do tipo filmes e séries que você tem que ver, livros que você tem que ler e músicas que você tem que ouvir. Vocês podem curtir a página do facebook e seguir o twitter do blog!
As autoras
Nós nos conhecemos na terceira série em 2003. Sempre emprestamos livros, filmes e séries uma pra outra e assim viramos cultas amigas. Ambas postaremos sobre tudo, não tem uma área determinada pra cada uma. E pode ser que façamos posts conjuntos quando ambas quisermos falar da mesma coisa.
Quem somos nós? That’s a secret we’ll never tell.

Mariana
Meu nome é Branca de Neve, mas faço cosplay de Mariana Marins, pois meus fãs são muito loucos e não me deixam em paz. Faço faculdade de Artes Visuais, mas pretendo trabalhar com moda. Gosto de ler desde criança e meu gênero preferido é o YA. Cinema é uma coisa mais recente na minha vida, embora eu sempre tenha gostado de filmes. Meu gênero preferido é o drama, mas assisto de tudo um pouco e adoro filmes antigos e filmes franceses! Comecei a ver séries de verdade, acompanhando toda semana e essas coisas, em 2004, quando comecei a gostar de The O.C que é minha série preferida até hoje. Vocês vão me amar, pois sou linda e simpática, bjs.
Natália
Meu nome é Natália Araujo. Pretendo ser uma futura biblioteconomista, pois adoro estar entre os livros. Gosto de ler desde que me entendo por gente, leio de tudo um pouco (de gibi a biografia) menos autoajuda (mas sempre ganho livros desse gênero, whyyyyyyyyy). No momento estou preferindo ver séries a filmes, mas sou apaixonada pelos dois! Primeira série que comprei e acompanhei de verdade foi Gossip Girl em 2008 e é até hoje uma das minhas preferidas. Assisto muitos filmes por causa de ator/atriz, não tenho gênero preferido, mas não assisto terror. Adoro qualquer coisa com sotaque britânico. Não consigo viver sem música. Sou um amor de pessoa(é a mais pura verdade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!