sábado, 17 de agosto de 2013

Mysterious Skin

ccmysteriousskin_01

Já deixo o aviso de que é um filme traumatizante e que eu nunca mais vou ver Joseph Gordon-Levitt da mesma forma!
No verão de 1981 e com 8 anos de idade, Brian Lackey acorda do lado de fora de casa com o nariz sangrando e não tem ideia do que aconteceu, as horas antes de ser encontrado simplesmente foram apagadas da sua mente . Depois desse incidente ele nunca mais foi o mesmo: com medo do escuro, é atormentado por pesadelos, entre outros. Agora, com 18 anos, ele acredita que foi abduzido por alienígenas.
Neil McCormick aos 8 anos joga no time de baseball e é o orgulho do seu treinador. Com sua mãe solteira não muito presente e mais preocupada com os seus namorados, ele tem uma grande amizade com seu treinador e passam bastante tempo juntos. Mostrando tendências homossexuais desde cedo, aos 18 anos o mostra fazendo programas sexuais com homens de meia idade. Wendy (a linda Michelle Trachtenberg) é amiga de Neil desde criança, sabe de todas as coisas que ele já fez e sempre teve uma paixão não correspondida por ele.
tumblr_mhdkx4QHYi1rwbhzjo1_500
Assisti a esse filme por causa da indicação de um amigo e realmente mexeu com a minha cabeça. É um filme pesado, com cenas fortes e com atuações muito boas. Trata o abuso sexual de crianças de uma forma séria e como isso pode danificar a vida das pessoas. A última cena do Neil em NY é pra traumatizar qualquer um e para mostrar como o Joseph atua bem.

Você sabe o que aconteceu com o Brian no meio do filme, mas mesmo assim o final não deixa de ser surpreendente. Recomendo o filme para pessoas que não se importam com cenas pesadas e que tenha o tema pedofilia.
myst
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!