sábado, 17 de agosto de 2013

O Rouge está de volta!

Rouge_Turne
SIM, ELAS ESTÃO DE VOLTA! Nossas musas, famosas pelo ritmo Ragatanga, vão se reunir para comemorar os 10 anos da banda, gravando DVD e fazendo turnê pelo país (quem vamos?).  Rick Bonadio, que foi responsável pelo reality que as lançou, o Popstar, também foi quem idealizou a volta. Por isso, elas estão participando do novo reality dele, Fábrica de Estrelas, que vai ao ar no Multishow.
Luciana, que deixou a banda após o lançamento do segundo cd, foi convidada para retornar, mas não aceitou. Ela alegou que desde o início não se identificou com o repertório por ser muito pop e que por isso, não acharia justo voltar agora e parecer que estava pegando carona no sucesso pra se promover. Luciana tem carreira solo, mas eu nem me dignei a escutar as músicas porque tomei abuso dela.
A previsão era de que o primeiro single desse comeback fosse apresentado na íntegra no episódio do dia 8 de Abril. Mas a produção resolveu mostrar só o making of da gravação da música, passando a estreia da mesma pro episódio do dia 15 (hoje) só pra dar mais ibope.  E pra nos deixar na expectativa, foi liberado um preview da música, que se chama Tudo é Rouge e que você confere abaixo.

Pena que é só o instrumental, mas já dá pra ter uma ideia do que pode vir por aí. A outra música já confirmada se chama Tudo Outra Vez. Pelo nome das músicas, parece que vai ser uma coisa bem nostálgica pra exaltar nossa girl band favorita (desculpa sociedade, gosto mais de Rouge do que das Spice Girls).
Mas por onde elas andaram durante esse tempo todo?
Fantine
Com o fim do Rouge em 2006, Fantine formou uma banda com seu irmão, a Banda Thó (Thó é o sobrenome da família). Eles começaram a gravar as músicas para lançar um cd independente, mas ela ficou grávida e o lançamento do álbum foi adiado, sem nunca ter sido lançado. Ela se mudou para a Holanda com o marido para dar a luz à filha, Christine, e vive lá até hoje. Começou carreira solo no país, compondo suas próprias músicas em inglês (vale a pena escutar ein!). Fantine não mudou nada, pelo contrário, continua linda e loira e parece que dorme no formol!
Patrícia
CUIDADO: MOMENTO FANGIRL. Sim, Pati sempre foi minha preferida, então preparem-se. Patrícia agora é Lissah Martins! O nome completo dela é Patricia Lissah Kashiwaba Martins e ela decidiu trocar o nome artístico em homenagem ao seu avô. Em 2007, ela gravou a versão brasileira de Gotta Go My Own Way do High School Musical 2, chamada Vou Ser do Jeito que Sou (QUEM LEMBRA DISSO????). Mas foi em 2008 que a carreira dela deslanchou. Pati começou a fazer musicais!!! O que ela está fazendo hoje em dia é Priscilla: a Rainha do Deserto, mas ela já fez até a Bela no musical da Bela e a Fera! E NÃO PARA POR AÍ!!! Você que sonhava em ver as integrantes do Rouge e do Br’oz namorando, pode preparar seu coraçãozinho. Acontece que em 2009, Patrícia e Matheus do Br’oz se casaram (e estão juntos até hoje)! SIIIIIIM, MINHA GENTE!!! Aline e Karin foram madrinhas e todos os outros meninos do Br’oz foram os padrinhos. Só amor!!!
Aline
De longe, a que mais mudou, parece outra pessoa! Não só fisicamente porque na verdade, acho que o que mais chama a atenção é o amadurecimento. Quem diria que aquela menina desmilinguida ia ficar tão elegante e classuda??? Com o fim do Rouge, Aline fez participações em músicas de outros cantores até ser chamada para fazer o musical O Soar da Liberdade. Em 2009, lançou seu cd solo, Saudade do Samba, que mistura samba e MPB, os ritmos que sempre gostou. No final de 2009, voltou aos musicais, participando de Hairspray junto com Karin. Atualmente, está no elenco do musical Tim Maia: Vale Tudo. Mas o mais importante é: ela namora Igor Rickli, ator que faz o Alberto na novela das seis (Flor do Caribe) há dois anos e meio e até moram juntos! Eike inveja
Karin
Sou a única que achava que o nome dela era Karen??? Passado o susto, vamos ao que interessa. Como eu já disse, Karin foi outra que partiu pro ramo dos musicais. Além de Hairspray, também fez Xanadu e Hair. Foi numa apresentação teatral, que foi descoberta por Miguel Falabella, que a convidou para participar da novela que dirigia na época, Aquele Beijo, a primeira experiência de Karin na televisão. Hoje, ela está em Pé na Cova, minissérie que também é de Falabella.
Então quem quiser escutar a música completa, é só ficar ligado na Fábrica de Estrelas que vai ao ar hoje às 21:30 hrs no Multishow.
E pra fechar com chave de ouro, vamos relembrar os bons tempos com a melhor música de todos os tempos!

ywybv8ilgg1y5hfv9ks9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!