sábado, 17 de agosto de 2013

Pinky Wednesday: The Carrie Diaries

Mais um post sobre The Carrie Diaries porque necessito da segunda temporada!
Para saber mais sobre a série veja o post que a Mariana fez!
carrie-diaries-sebastian-carrie-headphones
Quando eu descobri que The Carrie Diaries ia se passar nos anos 80, fiquei ansiosa para ver as roupas e as músicas da série e fiquei surpresa com a trilha sonora maravilhosa. Então vou mostrar hoje as melhores músicas, na minha opinião, que se passou na série:
 Girls Just Want to Have Fun
Logo no piloto já temos várias músicas fantásticas. Esse sucesso de Cindy Lauper é apresentado primeiro na versão de Greg Laswell (que eu amei) e depois aparece já na versão original no final do episódio:
Bette Davis Eyes
Essa música de 1981 de Kim Carnes apareceu na primeira cena de Carrie em NY.
Just Can’t Get Enough
Música de Depeche Mode apareceu quando conhecemos uma das melhores personagens da série: Larissa!
Our House
Da banda inglesa Madness que esteve na última cena do segundo episódio da série, me fez lembrar Carrie e as amigas em Sex and the City.
Overkill
De Men At Work de 1983.
I Feel the Earth Move
De Carole King, aparece em um flashback da mãe de Carrie.
 cena
It’s My Life 
De Talk Talk, foi uma das melhores músicas que já tocou na série e uma das que eu mais gosto.
Eye of the Tiger
Sucesso de Survivor que fez essa cena ser mais engraçada por causa da música! Mouse está impagável.
Take On Me
Do A-Ha, cantei junto quando tocou, pois eu amo essa música!
Like a Virgin
Claro que tinha que ter uma música da Madonna e nada melhor do que essa. Na primeira vez que aparece é na própria versão de Madonna, mas no final do episódio aparece com a versão de Fay Wolf (que eu gostei bastante).
Heaven
Bryan Adams canta essa música linda no season finale da série.
Cruel Summer
E para fechar a série, uma música da banda inglesa Bananarama que se encaixou perfeitamente com o final.
tumblr_mliwndvUjh1s5wejqo1_500
Se você ainda está com dúvida se deve assistir essa série ou não, veja o quanto de música boa teve só em 13 episódios!
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!