sábado, 17 de agosto de 2013

Pinky Wednesday: Clássicos da Sessão da Tarde

A Sessão da Tarde é reconhecida por repetir sempre os mesmos filmes. O que poderia ser uma coisa ruim se tornou algo muito divertido pra mim, que aprendi a amar muitos deles por causa disso. Então, fico feliz de sempre poder ver os filmes que mais gosto. Pensando nisso, resolvi reacender a chama da paixão a memória de todos que cresceram assistindo as mesmas coisas que eu. E assim nasceu esse post! Espero que gostem e fiquem com vontade de rever essas preciosidades. Mas só vale se for dublado! hahaha
Meu Primeiro Amor
1257689552454_f
Aaaaaaaah, meu coração! Tenho certeza que esse filme fez parte de muitas meninas que, assim como eu, se apaixonaram por Thomas e choraram com Vada quando ele morreu. Confesso que eu SEMPRE sonhei que meu primeiro beijo ia ser igual ao deles, hahaha. E qual não foi minha surpresa ao descobrir que essa cena ganhou o MTV Awards na categoria Melhor Beijo? Merecidíssimo!!! O filme teve uma continuação, com a mesma atriz que fez a Vada, igualmente fofa e igualmente repetida a exaustão na Sessão da Tarde!
Caçadoras de Aventuras
cacadoras-de-aventuras01
Quem nunca brincou de explorador de cavernas por causa desse filme que atire a primeira pedra nesse momento eu sou apedrejada porque eu era a única estranha que brincava *cryChristina Ricci e Anna Chlumsky (a mesma que fez a Vada!) protagonizaram um dos resgates mais épicos da Sessão da tarde!  Quem mandou ficar presa, Christina Ricci?????
Como Arranjar uma Namorada para o Papai
1
As gêmeas Olsen são praticamente donas da Sessão da Tarde e esse filme é o mais clássico delas! O melhor do filme é quando elas fazem as espiãs, todas trabalhadas no preto, pra colocar o outdoor sobre o pai. Talk about drama! E os looks? Muita calça pescando, tamanco de dedo e salto plataforma e óculos tipo esses da foto. Sem contar o batom metalizado! Hahaha <3333
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
SsabrinasalemCapa
Que menina não subiu em cima de uma vassoura e fez a Sabrina??? Meu sonho era descobrir que eu era bruxa aos 16 anos e poder mudar de roupa com mágica! O Salém era um boneco muito mal feito, mas who cares quando se é criança/pré-adolescente? Eu queria um Salém mesmo assim!  Além dos filmes, também tinha a série que era só amoooor.
A Lagoa Azul
a-lagoa-azul-2_thumb
Esse filme na verdade são dois (Lagoa Azul e De Volta Para a Lagoa Azul) e eu sempre identifiquei um como o da mãe e o outro como o do capitão. Seja qual for é, definitivamente, O CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS!
-
E é isso! Essa foi a primeira seleção dos clássicos da Sessão da Tarde. Primeira porque são tantos filmes que um post só não ia dar conta. Então aguardem as próximas edições!
ywybv8ilgg1y5hfv9ks9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!