sábado, 17 de agosto de 2013

Pinky Wednesday: Emblem3

Fiquei tão animada com o vídeo da nova música dos meninos que quero que todas as pessoas os conheçam! Hahaha
Emblem3-02
A banda é formada por Wesley Stromberg (o meu preferido), Keaton Stromberg (o mais novo) e Drew Chadwick (o mais velho) e eles não gostam de ser classificados como boy band. A banda é de Huntington Beach, California e tem como influência Sublime e Jack Johnson, entre outros.
Apesar de Drew não ser irmão dos dois, eles tem uma harmonia como se fossem da mesma família! A maioria das músicas da banda foi escrita por ele, que geralmente canta as partes de rap das músicas e toca violão. Wesley é a voz principal da maioria das músicas, é responsável pela produção e toca guitarra e também violão e Keaton toca baixo. Na antiga formação, também tinha Kenny Galbraith que tocava percussão e Kyle Miner que tocava saxofone e bateria.
emblem-3-12
Quase um ano depois de a banda ter ganhado Rock N’ Road OC, a primeira competição deles, eles decidiram se inscrever pro The X Factor USA, mas somente Wesley, Keaton e Drew puderam participar porque os outros não cantam. Na audição do programa eles decidiram cantar uma música original, o que fez com que todos ficassem surpresos e L.A Reid perguntar se eles tinham certeza disso e ainda bem que eles fizeram isso! Surpreenderam todos e já conseguiram fãs a partir daí.
Infelizmente eles ficaram em quarto lugar na competição (o que não me conformo até hoje, se pelo menos a Carly tivesse ganhado…), mas um mês depois a banda assinou com Syco Music e a Columbia Records, em parceria, e já estão gravando o primeiro álbum. O produtor do álbum é Savan Kotecha que já produziu músicas de Usher, Maroon 5 e One Direction! O álbum deve ser lançado ainda esse ano e Drew declarou que uma turnê pelo Brasil está sendo planejada pela banda!
Como eu gostei de todas as apresentações deles no programa, foi difícil escolher o meu Top 5!
Sunset Blvd

Sunset Blvd surpreendeu a todos e se tornou o primeiro single deles. Quando acabou o programa eu já fui procurar o download da música hahaha. E para estrear o canal deles no VEVO, eles apresentaram ao vivo essa música:
One Day

Primeira apresentação ao vivo e eles arrasaram! E a reação da Demi foi a melhor hahaha
My Girl/California Gurls/What Makes You Beatiful

Na segunda semana das apresentações ao vivo o tema era de músicas de filmes e eles fizeram esse mashup e ficou fantástico!
Secrets
Eu adoro essa música do One Republic e a versão deles ficou bem legal!
Hey Jude

Eu surtei quando vi que eles iam cantar essa música na semi final, porque é uma das minhas músicas preferidas e a minha música preferida dos Beatles (igual ao Wesley) e fiquei ansiosa para ver o resultado final. E como ficou perfeito! O início mais lento e depois dando o toque deles, só posso dizer que amei! E Keaton cantando a parte do Paul, ficou ótima! Minha apresentação preferida de todas! Tanto o desempenho de palco quanto a apresentação da música.
Ok, eu não resisti e coloquei uma apresentação bônus:
Just the Way You Are

Acho que foi a única apresentação deles com uma música mais lenta e eu adorei.
Tenho certeza que eles vão fazer muito sucesso ainda!
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!