sábado, 17 de agosto de 2013

Pinky Wednesday: Poetas Atormentados

É com grande prazer que lhes apresento a minha mais célebre criação: o gênero poeta atormentado! Vocês devem estar se perguntando o que é isso, mas calma, eu explico. Poetas atormentados são aqueles caras que sempre tem um jeito melancólico e pensativo e são invariavelmente lindos. Podem vir tanto na versão olhos claros quanto olhos escuros (e se for francês, melhor ainda), mas é imprescindível ter cabelo escuro! Dito isso, aqui estão os meus preferidos:
Rupert Friend
foehouhwo
Na verdade, tudo começou por causa dele. Eu estava assistindo Chéri, filme no qual ele faz o papel de um jovem apaixonado por uma mulher mais velha, Léa, mas é forçado a se casar com uma mulher de sua idade. O amor que sente por Léa e o fato de não poder ficar com ela o atormenta e foi por isso que eu o rotulei de poeta atormentado. Rupert Friend, o ator, é todo alternativo e charmoso e tem um rosto melancólico (com bochechas afiadas <333), por isso ele é o precursor de todo esse gênero.
Louis Garrel
178445
E se Rupert Friend é o pai dos poetas atormentados, Garrel é a personificação do gênero! Tudo nele grita "socorro, me salve dessa vida" e ele dá a entender que você pode encontrá-lo numa viela em Paris escrevendo poemas em seu moleskine. Uma curiosidade é que ele interpretou um poeta atormentado no filme Les Amants Réguliers, onde ele é um poeta apaixonado por uma garota que não gosta tanto dele assim. O filme é um saco, mas vale a pena pra ver Garrel sofrendo de amor *suspiros*
Jérémy Kapone
600full-jeremy-kapone
Essa belezinha é mais um francês! Por algum motivo desconhecido, os franceses sempre parecem sofrer mais. Enfim, Jérémy também é ator e fez a versão francesa de LOL (que na versão americana conta com Miley Cyrus), onde ele é apaixonado pela namorada do melhor amigo. Maior sofrimento que esse não tem né. Além disso, ele também canta, logo, é um cara todo sensível.
Penn Badgley
maxim-magazine-penn-badgley-1-575x368
“ELE É O LONELY BOY, É CLARO QUE ELE É UM POETA ATORMENTADO” – Sábias palavras de Natália. Pois é, gente, nem sei o que falar depois dessa definição tão accurate. Bom, todo mundo sabe que o Penn é mais fechado (mas gosta de uma boa festa) e introspectivo e é todo hipster da vida, então só isso já significa tormenta. Além disso tudo, ele ainda tem um ar meio sujinho que contribui, né.
-

Por fim, deixo vocês com um vídeo do Garrel cantando. DE NADA.

ywybv8ilgg1y5hfv9ks9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!