sábado, 17 de agosto de 2013

Vicious

“É muito grosseiro incomodar pessoas atraentes” Freddie
Você ainda não começou a ver Vicious? Eu não sei o que você está esperando!
Vicious_elenco
Os consagrados atores Ian McKellen (eterno Magneto) e Derek Jacobi (The Borgias) são os protagonistas dessa sitcom inglesa. Juntos há cinquenta anos, Freddie (McKellen) e Stuart (Jacobi) são um casal de aposentados que passam o dia implicando um com o outro e com o cachorro Balthazar de vinte anos que de vez em quando eles têm que despertar pra ver se ainda está vivo. Quando se conheceram, Freddie era um ator iniciante e Stuart um barman, mesmo depois de tanto tempo a mãe de Stuart não sabe dos dois e Freddie não se conforma com isso e sempre solta uma alfinetada.
Mas a rotina deles muda quando o jovem atraente Ash (Iwan Rheon, de Misfits e Game of Thrones), um novo vizinho, se muda para o apartamento de cima, despertando a curiosidade dos dois. Recebendo sempre a visita da melhor amiga deles, Violet (Frances de La Tour, de Harry Potter), que é a única que consegue aplacar as brigas entre dois. Com algumas visitas de Penelope (Marcia Warren) que é um pouco desligada  e que solta as melhores frases!
vicious
Criação de Gary Janetti de Will & Grace, já tem encomendado seis episódios para a primeira temporada e um especial de natal. A música de abertura da série é um review dos anos 80, “Never Can Say Goodbye” de Jimmy Somerville e eu adorei essa música na abertura!
Com a escolha dos seus protagonistas que são atores britânicos consagrados e que não escondem que são homossexuais assumidos e com o humor sarcástico britânico que a gente adora, essa série é para fazer qualquer um rir e que você tem que assistir!
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!