segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A Infiltrada

Antes de tudo, eu quero me desculpar por não estar postando com frequência no blog, mas o meu notebook teve um problema então eu tenho que dividir o outro notebook com o meu irmão e então tudo ficou atrasado! Estou muito atrasada com as séries, por isso que ainda não postei a segunda parte do Projeto Fall Season, mas ainda vou postar! Enfim, vou comentar hoje sobre o livro que estou lendo pela quarta vez e que sou completamente apaixonada pela história.



Claire Evans é da máfia italiana Padova e é enviada para o treinamento militar da NSA sob o pseudônimo de Hailey Dawson com a missão de deixar um carregamento de drogas entrar nos EUA depois de um ano infiltrada e ainda tem que matar o generalíssimo Cullen, quer dizer, Alan Beckert.

Sim, o livro era uma fanfic de Crepúsculo! Antes que comece o preconceito por algumas pessoas, adianto que a única coisa que tinha em comum entre as histórias era os nomes dos personagens. E eu prefiro Cullen do que Beckert. Já conhecia a autora Natália Marques através de outras fanfics dela, mas essa é de longe a melhor! Quando soube que ia virar livro, fiquei imensamente feliz por ela porque sabemos como é difícil o mercado editorial brasileiro e essa história valia a pena ser publicada. Logo quando lançou, eu fui uma das primeiras a comprar, haha. 


Quem lê esse pequeno resumo, pode achar que é mais um livro qualquer que tem algo de máfia, mas esse livro é fantástico! Ao mesmo tempo em que você fica apreensivo quando acha que Alan já sabe que a Claire é uma infiltrada, você fica morrendo de rir dos pensamentos dela e da sua paranoia com a idade.

Ainda temos Luke Withlock (eu acho esse nome muito engraçado) que é um novato junto com Claire e apesar de todo o mau humor e foras que ele recebe dela, ainda continua sendo o seu amigo dentro da agência e vive momentos filhos de um pai! Nora é a enfermeira da agência que trabalha com Claire e temos o coronel Ian McCarthy que é o único amigo de Beckert e um amor de pessoa.Todas as cenas dos três juntos são muito engraçadas! E tem o Ryan Carter, que é o responsável pelo controle marítimo da NSA.


E o livro não se passa só na NSA, mostra também como está a a máfia e o que acontece por lá. E não é só uma história dela querendo cumprir a missão e tal, é um livro muito engraçado! Já fui pega rindo de chorar lendo esse livro. Com as confusões que a Claire que se mete, as maluquices do Luke e a relação de amor e ódio entre ela e o Gege. 


E a relação deles não é instantânea como a maioria dos livros, é construído através do ano que se passa e nenhum dos dois quer admitir que sente algo um pelo outro,  sem ser o ódio. Ele a chamando de novata, mostrando que só consegue vê-la como homem e ela mostrando pra ele que não é um homem é uma das minhas cenas favoritas! Ah e quando eles não conseguem mais aguentar e finalmente se beijam! Eu posso ficar aqui o dia todo escrevendo sobre as minhas cenas favoritas... É um dos meus casais favoritos da vida!! É tanto amor que em qualquer cena deles juntos eu já surtava. Eu simplesmente necessito do próximo livro! Já fiz a maioria dos meus amigos lerem esse livro para que eu possa comentar sobre (falta a Mariana...).

Os únicos defeitos do livro para mim são a capa que eu não gostei e alguns errinhos de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura! Esse é o tipo de livro que ninguém conhece, mas você quer que todos conheçam. Estou para falar sobre esse livro desde sempre, mas nunca consegui escrever direito porque nunca acho que faz jus a história (e ainda continuo achando que não haha). Por favor, leia o livro e venha comentar comigo :)

Ps: Eu quero um Gege pra mim!

Um comentário:

  1. Oi
    Estou bem curiosa para ler esse livro, já li várias resenhas positivas sobre ele e isso me deixa ainda mais com vontade de ler rsrs
    Só achei que a capa podia ser diferente, quando vi pela primeira vez essa capa imaginei uma história bem diferente.
    Obrigada pela visita no Escuta Essa, vim retribuir e seguir o seu blog ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!