quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pinky Wednesday: 2013

Antes de tudo: Feliz Ano Novo! Nada como começar o ano falando o que teve de melhor no ano que passou, não é mesmo? Vou listar os meus favoritos de 2013.

Livros


Infelizmente eu li poucos livros esse ano, mas adorei quase todos que li. Amei a escrita da autora nacional Carol Sabar e Azar o seu! foi o meu livro nacional favorito do ano e já pretendo comprar todos os outros livros dessa autora. Belo desastre foi o meu new adult favorito e foi o que fez eu adorar esse novo gênero.
A probabilidade estatística do amor à primeira vista é aquele que lembro com um sorriso no rosto de tão fofo que é!

Filmes

Melhor filme do ano com certeza é Em Chamas, surtei totalmente na sala de cinema! Fiquei muito feliz com a adaptação e sai da sala de cinema já querendo comprar o ingresso pra próxima sessão! Somos Tão Jovens foi o melhor filme nacional pra mim, não sou grande conhecedora de Legião Urbana, mas adoro as músicas que conheço e estava com curiosidade de saber um pouco mais sobre Renato russo. É o fim foi a melhor comédia do ano, eu chorei de rir com esse filme! É tão bobo que se torna ainda mais engraçado, como superar a cena de Michael Cera dando em cima da Rihanna e ela dando um tapa na cara dele? Um bando de artistas tentando sobreviver ao fim do mundo, quer coisa melhor do que isso? E ainda temos as piadinhas sobre a carreira de cada um e eu consigo visualizar o James Franco exatamente daquele jeito haha.


Séries

Breaking Bad foi a melhor descoberta desse ano e me arrependo amargamente por não ter visto antes, sempre fui deixando para depois e agora se tornou uma das minhas séries preferidas da vida! Arrow foi o melhor retorno da fall season na minha opinião, teve aquele épico season finale e ainda teve a apresentação do Flash no último episódio! Ai, é só amor por essa serie... Masters of Sex foi a melhor estreia de longe, não sabia o que esperar dessa serie, só sabia que o elenco era bom e agora eu não vejo a hora de chegar a segunda temporada!


Músicas

Se toda vez que Justin parar por um tempo para fazer filmes e depois voltar com músicas ótimas desse jeito, eu paro de reclamar da vida! Mirrors se tornou uma das minhas músicas preferidas dele, o clipe é lindo e eu fiquei cantando igual uma louca aqui em casa no Rock in Rio haha.


Como estava com saudades deles! Essa música foi lançada no final de 2012, mas eu fiquei viciada nela no ano passado,esse clipe é lindo e ainda faz uma homenagem para os fãs <3. Esses lindos voltaram com tudo em 2013 quando a banda fez 10 anos. Love is Easy se tornou minha música preferida do McFly.


Acho que essa é a música que mais escutei esse ano. Adoro a Pink e adoro Fun., não estava esperando um dueto dela com Nate Ruess. Como combinou perfeitamente as vozes! Clipe lindo e espero outro dueto deles.



Namorado Literário do Ano
Ok, ele pode ser meio possessivo e sem paciência, mas Travis é lindo do jeito dele e fiquei apaixonada por ele desde a primeira vez que apareceu em Belo Desastre. Onde está o abaixo assinado para ser Cam Gigandet no filme?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!