segunda-feira, 4 de abril de 2016

Crazy Ex-Girlfriend

Mais uma série que vocês precisam colocar na grade.



Não se enganem pelo título, essa é uma das melhores coisas presentes na televisão americana nos últimos tempos. A série musical conta a história de Rebecca Bunch, uma advogada bem sucedida e infeliz de Nova York. Ela se lembra que foi feliz pela última vez no acampamento de verão na adolescência com o romance de verão Josh Chan. Quando o reencontra em NY, ela acha que é o sinal de alguém para que ela mude de vida depois dele comentar que está mudando de volta para a sua cidade natal, West Covina, Califórnia. Em que são duas horas de distância da praia e quatro horas com trânsito, mas todo mundo é feliz. 

Então ela simplesmente se muda, largando a sua vida nova iorquina, sua sociedade com um grande escritório de advocacia e um grande apartamento de Manhattan para uma cidade pequena na Califórnia. Mas não pense que é por causa do Josh, não!, ela só quer mudar os ares. Aí você pensa: ok, uma série com nome super sexista e que deve contar os planos mirabolantes dessa mulher de 30 anos atrás do namoradinho da adolescência. Mas você está errado, migo. Na abertura da série já te deixam claro a ironia. 

Rebecca vai correr atrás do Josh? Sim. Vai achar que eles foram feitos um para o outro? Sim. Mas não pense que é só isso. A série através da comédia e das músicas vai tratar sobre feminismo, a escravidão da beleza, a imposição da mulher ser magra, bissexualidade, casamentos que já perderam a graça, psicologia do abandono e etc. Aliás, a série é de comédia, mas não é comédia besta com piadas forçadas, é a comédia inteligente que critica o cotidiano com humor.

E tem o Greg (mozão), interpretado pelo ótimo ator da Broadway Santino Fontana, que aparece como um interesse amoroso pra Rebecca também. Já deixo aqui que sou #teamGreg e minha única crítica pra série é o pequeno número de músicas com Santino, ele é ótimo cantor! Quero mais, produção! Além de Paula, uma coroa que muda totalmente com a chegada de Rebecca e logo se torna sua bff, e Darryl, novo chefe de Rebecca e que não entende como uma advogada de sucesso como ela quer trabalhar no escritório dele hahaha. Na minha opinião, Darryl é o melhor personagem da série e a história dele só cresce, amando o rumo que a vida dele está tomando.

melhor miga

Rebecca não é uma personagem feminina qualquer na televisão e está longe de ser perfeita, interpretada pela maravilhosa Rachel Bloom, ganhadora do Globo de Ouro de melhor atriz de comédia e do Critics Choice pela série. Pensa, a série retrata gente como a gente, com atores ótimos e histórias e debates interessantes. Vocês precisam ver! Vou deixar uns vídeos aqui para convencer você melhor:







Calma! Eu sei que você quer ver todos os vídeos da série agora que viu essas maravilhas, mas... Se você é o louco do spoiler e gostar de saber nadinha, então NÃO veja o próximo vídeo! Preciso colocar esse vídeo aqui por motivos de ser sensacional <3



Ficaria o dia inteiro falando da série, mas tô com medo de soltar algum spoiler, então... Quem ainda não viu, vá ver agora! E pra quem já conhece essa delícia, vamos conversar sobre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!